Um grave acidente resultou em três mortes na manhã deste domingo (22), na BR-226, em Bom Jesus, no interior do Rio Grande do Norte. A colisão frontal, ocorrida por volta das 06h50, envolveu dois veículos modelo Celta no km 52,9 da rodovia.
De acordo com informações, o impacto da batida foi severo, levando ao óbito dos três ocupantes dos veículos no local. As autoridades foram prontamente acionadas para atender à ocorrência.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e do Corpo de Bombeiros se deslocaram até o local para os primeiros atendimentos e para coordenar as ações necessárias em um caso como este. A PRF assumiu a responsabilidade pela gestão do tráfego e pela segurança da área, enquanto o Corpo de Bombeiros atuou no resgate dos corpos e na remoção de destroços.
Além das equipes de resgate e segurança, peritos do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) também estiveram no local. Eles foram responsáveis por realizar a perícia técnica do acidente, buscando identificar as causas do incidente. Agentes da Polícia Civil também foram acionados para iniciar as investigações. O ITEP cuidou também da remoção dos corpos para os procedimentos de identificação e para realizar os exames que a lei determina.
O caso está sob investigação para determinar as causas do acidente e as responsabilidades dos envolvidos. As autoridades competentes continuam a apurar todos os detalhes do acidente. Um outro acidente com colisão frontal na BR-226, também em Bom Jesus, já havia deixado três mortos e dois feridos.
Leave a Reply