Uma tragédia abalou a comunidade de São Miguel do Gostoso, no litoral Norte do Rio Grande do Norte, com a morte de Paula Vergara da Silva, 43 anos. A gaúcha faleceu na última sexta-feira (4) após sofrer uma descarga elétrica em um hostel onde residia. Casos como esse, infelizmente, ocorrem e em Umarizal, RN: Homem Morre Após Ataque de Abelhas em Sítio.
De acordo com informações da Polícia Militar, o incidente ocorreu por volta das 16h40. Paula Vergara da Silva estava próxima à piscina do estabelecimento e, ao tentar conectar um equipamento a uma tomada, sofreu o choque elétrico. Uma equipe médica foi prontamente acionada, mas a vítima não resistiu e foi encontrada já sem vida no local. Acidentes também ocorrem nas estradas do estado, como o Acidente fatal na BR-405 em Apodi: colisão entre carro e motos resulta em morte.
Paula era natural de Pelotas, no Rio Grande do Sul, e possuía mestrado em Ciência e Tecnologia Agroindustrial pela Universidade Federal de Pelotas (UFPel). A família informou que ela havia se mudado para São Miguel do Gostoso em outubro de 2024 com o propósito de desenvolver projetos sociais na região, incluindo um curso de culinária destinado a crianças. A cidade já foi notícia recentemente, em Promotor do RN é condenado por homicídio culposo de médico paraibano em São Miguel do Gostoso.
A vítima era a filha mais velha de três irmãos. Seu corpo foi encaminhado para a sede do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), localizado no bairro da Ribeira, em Natal, para os procedimentos cabíveis. Em Parnamirim: Mulher picada por 1,5 mil abelhas em carro é internada em estado grave na UTI, outra fatalidade chocou o estado.
Amigos e familiares de Paula Vergara da Silva iniciaram uma campanha de arrecadação de fundos para cobrir as despesas com o translado do corpo para o Rio Grande do Sul. Detalhes sobre como contribuir podem ser obtidos através de [link para a campanha de arrecadação, se disponível e relevante com `rel="nofollow"`].
Leave a Reply