Blake Lively acusa Justin Baldoni de má conduta e campanha de difamação em set de filmagem

A atriz Blake Lively, de 37 anos, se pronunciou sobre as acusações contra o ator e diretor Justin Baldoni, 40, que vieram à tona no último sábado (21). Lively alega que Baldoni teve uma conduta inadequada durante as filmagens de "É Assim Que Acaba" e orquestrou uma campanha de difamação contra ela.

Em comunicado enviado à CNN, Lively declarou: “Espero que minha ação legal ajude a desvendar essas táticas de retaliação sinistras para prejudicar pessoas que falam sobre má conduta e ajude a proteger outras que podem ser alvos.”

Segundo a denúncia, obtida pelo The New York Times, Baldoni e o produtor Jamey Heath teriam violado os limites físicos de Lively e feito repetidos comentários sexuais e outros comentários inapropriados durante o trabalho no filme. Após a atriz expressar suas preocupações em uma reunião com a produção, foi acordado que um coordenador de intimidade estaria presente em todas as cenas de Lively com Baldoni.

A ação judicial alega ainda que Baldoni e seus representantes de comunicação montaram uma campanha de mídia para prejudicar a reputação de Lively. A ação nomeia, além de Baldoni, sua produtora Wayfarer Studios, seu publicitário, Heath, e um gerente de relações públicas de crise como réus.

Defesa de Baldoni nega acusações

O advogado de Baldoni, Bryan Freedman, respondeu à CNN afirmando que Blake Lively está tentando “reverter sua reputação negativa” e que as acusações são “falsas, ultrajantes e intencionalmente obscenas, com a intenção de o prejudicar publicamente”.

Enredo de “É Assim Que Acaba”

O filme “É Assim Que Acaba” conta a história de Lily Bloom, uma mulher que busca superar traumas de infância e adolescência ao se mudar para Boston, onde pretende abrir uma floricultura. Lá, ela conhece um neurocirurgião, que é irmão de sua nova melhor amiga, e inicia um romance. No entanto, a relação desperta memórias dolorosas do passado de Lily e a leva a reencontrar um antigo amor, complicando sua situação.

O filme é uma adaptação do livro homônimo da escritora Colleen Hoover, cujo sucesso a tornou um fenômeno editorial.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *