O Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN) realizará um leilão de imóveis para o pagamento de dívidas judiciais. O evento, que ocorrerá na próxima quinta-feira, dia 29, será exclusivamente online, com a primeira praça às 9h e a segunda às 11h.
Entre os bens disponíveis, destacam-se fazendas, casas, apartamentos e terrenos, com a possibilidade de pagamento em até 30 parcelas.
Não perca nada!
Faça parte da nossa comunidade:
Diversidade de Imóveis em Leilão
O leilão oferece uma variedade de imóveis, incluindo apartamentos na Avenida Getúlio Vargas, em Petrópolis, e em bairros como Ponta Negra, Lagoa Nova e Bairro Latino. Há também casas disponíveis no Bosque das Flores, em Capim Macio e em outros condomínios de Natal. Para quem busca facilidade no acesso a serviços judiciais, o TJRN lançou o aplicativo Justiç@RN.
Os preços dos lotes variam significativamente, começando em aproximadamente R$ 11 mil e alcançando valores milionários, tornando o leilão uma oportunidade para diversos perfis de investidores. Uma outra oportunidade de investimento na região é o leilão de blocos na Bacia Potiguar, que pode atrair bilhões em investimentos.
Oportunidades Comerciais
Além de imóveis residenciais, o leilão apresenta salas comerciais na Cidade Alta, um prédio de supermercado com 4 mil m² no Parque Industrial, em Parnamirim, e terrenos em Neópolis (com 5 mil m²), Nova Parnamirim e Ceará-Mirim. Dois prédios comerciais conjugados na Avenida Tomaz Landim, no Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, também estão na lista. A Justiça do RN também tem atuado em casos de desligamento injustificado de entregadores, mostrando a atenção do judiciário às questões comerciais.
Fazendas em Destaque
Para quem busca investir no setor agrícola, o leilão oferece cinco fazendas localizadas em Poço Branco, Parazinho, Pedra Grande, Taipu e São Bento do Norte. Em Vera Cruz, a Comarca de Vera Cruz (RN) destina recursos para projetos sociais, mostrando o compromisso com o desenvolvimento da região.
Condições de Pagamento e Participação
Todos os lotes podem ser parcelados em até 30 vezes. Caso não haja propostas na primeira rodada, uma segunda rodada será realizada às 11h, com os imóveis sendo oferecidos por 50% do valor da avaliação.
O leilão será conduzido pelo Leiloeiro Oficial Marcus Nepomuceno, sob a supervisão do juiz Kennedi de Oliveira Braga, da Central de Avaliação e Arrematação da Comarca de Natal.
Para participar e apresentar lances, é necessário realizar um cadastro antecipado no site de leilões até 24 horas antes do evento.
O pregão poderá ser acompanhado pela internet e os lances deverão ser apresentados no site da MN Leilões, onde as informações sobre os bens podem ser consultadas e os interessados podem obter mais detalhes. Além deste, o Detran-RN também realiza leilões com lances a partir de R$ 400.
Compartilhe

Quer saber Tudo Sobre Rio Grande do Norte?
Confira nossa página completa →