Em um gesto de amor e determinação, Márcio Fernandes, diagnosticado com câncer, uniu-se a Luciana Barbosa em matrimônio dentro de um hospital privado na Zona Leste de **Natal**, Rio Grande do Norte, na última sexta-feira (28). A cidade de **Natal** recentemente também intensificou a busca por casos de tuberculose.
O casal, que compartilha 14 anos de relacionamento, havia firmado um pacto: o casamento se concretizaria após uma viagem de moto ao interior da Bahia. Com a promessa cumprida, a data foi marcada, mas a celebração quase foi impedida pelo diagnóstico e subsequente cirurgia de emergência de Márcio.
Decididos a não adiar o enlace, Márcio e Luciana encontraram apoio na equipe do Hospital Antônio Prudente, da Hapvida. Sensibilizados pela história, os profissionais se mobilizaram para organizar a cerimônia, que contou com troca de alianças e a presença de um cartório.
“Após 14 anos de relacionamento, decidimos oficializar nossa união e não queríamos que nada impedisse esse momento”, declarou Luciana Barbosa, agora esposa de Márcio.
Josiane Valência, gerente administrativa do hospital, relatou o empenho da instituição em viabilizar o casamento, considerando a determinação do paciente e suas condições de saúde. A cerimônia, realizada dentro do ambiente hospitalar transformado para a ocasião, reuniu familiares, música de flauta, decoração com fotos e um pequeno buffet.
Emocionado, Márcio Fernandes expressou sua felicidade: “Estou feliz que, apesar de tudo, sairei daqui casado, como prometi”. A cidade de **Natal** tem se mostrado ativa com o novo Código de Obras entrando em vigor recentemente.
O casamento, embora breve, foi um momento de grande emoção para todos os presentes, simbolizando a força do amor em face da adversidade.
Leave a Reply