O corpo de uma mulher, que havia desaparecido na última quarta-feira (1º), foi encontrado na manhã desta quinta-feira (2) na praia da Redinha, em Natal. A localização ocorreu por volta das 10h, cerca de 200 metros após o Portal das Dunas, conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar do RN (CBMRN).
A vítima foi reconhecida por familiares, que confirmaram se tratar da pessoa procurada pelas equipes do CBMRN e do Centro Integrado de Operações Aéreas (CIOPAER). As autoridades competentes estão no local para realizar os procedimentos necessários.
O desaparecimento ocorreu em um dia com alto índice de ocorrências de resgate no litoral potiguar. De acordo com o CBMRN, no dia 1º, 19 pessoas foram resgatadas em diversas praias do estado, vítimas de afogamentos. O Corpo de Bombeiros alerta que o número de ocorrências tende a aumentar nesta época do ano, devido ao grande fluxo de pessoas nas praias.
A praia da Redinha, em Natal, foi palco de um festival recentemente e agora recebe essa triste notícia.
Este caso ocorre após outro caso de afogamento ser registrado na Grande Natal, onde um corpo de homem foi encontrado em lagoa de Extremoz.
O Corpo de Bombeiros do RN também tem trabalhado em outras ocorrências, como um incêndio veicular em Bom Jesus.
Ainda no estado, um grave acidente na BR-226 em Pau dos Ferros deixou mortos e feridos.
A região também tem se mobilizado e os Trabalhadores da Redinha Criam Associação para Preservar Cultura e Direitos.
Leave a Reply