Recapeamento asfáltico interdita Rua Missionário Gunnar Vingren em Capim Macio, Natal

A Rua Missionário Gunnar Vingren, localizada no bairro de Capim Macio, em Natal, terá o trânsito interrompido a partir desta quarta-feira, 19 de março, para a realização de obras de recapeamento asfáltico. A Secretaria Municipal de Infraestrutura (SEINFRA), com o suporte da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU), é responsável pela execução da intervenção, que está programada para ser finalizada até a sexta-feira, 21 de março.

O trecho afetado pelas obras compreende a área entre a Rua Dr. Orlando de Azevedo e a Rua Dr. Pedro Segundo de Araújo. O cronograma da obra foi dividido em duas fases:

  • Primeira fase (19 e 20 de março): Bloqueio total da via, impedindo a circulação de veículos no trecho.
  • Segunda fase (a partir de 20 de março): Bloqueio parcial da rua, permitindo que o tráfego seja liberado em parte da via.

Em decorrência das obras, as linhas de ônibus S-50 (Serrambi/Santa Catarina, via Av. Nevaldo Rocha) e L-52 (Rocas/Pirangi, via Alecrim) sofrerão alterações em seus itinerários. A STTU divulgou o desvio a ser seguido pelos ônibus: É importante estar atento às mudanças no **transporte público em Natal**, assim como informamos sobre o relatório com urgência para retorno de linhas essenciais.

  • Sentido Midway: O trajeto seguirá normalmente até a Avenida Ayrton Senna, de onde os veículos serão desviados pelas ruas Dr. Orlando de Azevedo e Dr. Pedro Segundo de Araújo, retornando ao itinerário original na Rua Missionário Gunnar Vingren.
  • Sentido Neópolis: Não haverá alterações no itinerário.

A STTU orienta aos motoristas e pedestres que redobrem a atenção e sigam as sinalizações instaladas no local durante o período da obra, a fim de evitar transtornos e garantir a segurança no trânsito. Situações como essa reforçam a necessidade de atenção redobrada, especialmente após eventos climáticos intensos, como as fortes chuvas que recentemente causaram alagamentos e falhas em semáforos na cidade.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *