Uma operação da Lei Seca realizada pelo Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) em Natal, na região da Praia do Forte, resultou na prisão de um turista e na notificação de outro, ambos do estado de Pernambuco, por dirigirem sob efeito de álcool.
O incidente ocorreu no último domingo (29), quando agentes da CPRE realizavam uma blitz na zona leste da capital potiguar. O primeiro a ser abordado foi o pai, de 51 anos, cujo teste do bafômetro acusou 0,45 mg/L de álcool no sangue. Diante da constatação, o motorista foi preso em flagrante e encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais cabíveis.
Pouco tempo depois, o filho do detido, também foi flagrado dirigindo sob efeito de álcool e foi notificado pelas autoridades.
Durante a mesma operação, outras cinco pessoas foram autuadas por misturar álcool e direção, demonstrando um problema persistente na região, mesmo com a intensificação da fiscalização. A ação da Operação Lei Seca visa coibir a condução de veículos por pessoas embriagadas, uma prática que coloca em risco a vida de condutores, passageiros e pedestres.
Leave a Reply