Uma criança de três anos, vítima de um atropelamento em uma lanchonete de Parnamirim, na Grande Natal, permanece internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, uma semana após o incidente. O pai do menino, Gilclécio Gomes, informou que seu filho passou por duas cirurgias e deverá ser submetido a um novo procedimento cirúrgico nesta sexta-feira (20).
O pai também relatou que, desde terça-feira (17), a criança iniciou sessões de fisioterapia, realizadas nos períodos da manhã e da tarde, como parte do seu tratamento de recuperação.
O acidente ocorreu na noite da última quarta-feira (11), quando um veículo invadiu uma lanchonete, ferindo cinco pessoas, incluindo a criança e dois idosos. Segundo informações do 3º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo atendimento da ocorrência, a criança sofreu dilaceração na perna e fratura no fêmur devido ao impacto do atropelamento.
O motorista do veículo, um Corolla prata, apresentava sinais de embriaguez e perdeu o controle do carro, invadindo o estabelecimento e atingindo as pessoas que estavam no local. Após o ocorrido, a Justiça do Rio Grande do Norte decretou a prisão preventiva do motorista na quinta-feira (12). Ele deverá responder por lesão corporal grave, com o agravante de embriaguez ao volante. As autoridades também revelaram que o motorista já possuía histórico de prisão por dirigir sob efeito de álcool.
O caso segue sob investigação, enquanto a criança luta por sua recuperação no hospital. Criança de 3 anos segue em UTI após atropelamento em lanchonete; motorista permanece preso
Leave a Reply