Empresário é assassinado a tesouradas em frente à loja em Mossoró; suspeito confessa

Empresário é morto com golpe de tesoura no peito em frente à própria loja em Mossoró

Um empresário de 47 anos, identificado como Christian Noronha Lopes dos Santos, foi morto a golpes de tesoura na manhã desta quinta-feira (20) em Mossoró, no Rio Grande do Norte. O crime ocorreu em frente à loja da vítima. Em Mossoró, o MPRN Recomenda Aceleração de Reformas no Hospital Tarcísio Maia.

A Polícia Civil informou que o suspeito do crime, um homem de 40 anos, foi preso em flagrante e confessou o assassinato. A investigação foi considerada encerrada e o caso será encaminhada à Justiça. O DPERN Alerta sobre Golpes Utilizando Nome e Brasão da Instituição no RN.

Segundo informações da Polícia Civil, o crime ocorreu por volta das 11h30. O suspeito abordou o filho do empresário, que estava em frente à loja, pedindo dinheiro. Christian Noronha Lopes dos Santos interveio na situação, pedindo para que o homem se retirasse.

De acordo com a polícia, o suspeito, descrito como morador de rua, tentou agredir o empresário com um soco, que foi defendido pela vítima. Em seguida, o agressor desferiu um golpe de tesoura no lado esquerdo do peito de Christian.

O empresário foi socorrido e levado em um carro particular para um hospital privado na cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de três horas após o ataque. O Rio Grande do Norte recebe reforço no SAMU com novas ambulâncias, incluindo Mossoró.

A Polícia Militar informou que o suspeito foi detido por populares até a chegada das autoridades. Este foi o 19º homicídio registrado em Mossoró em 2025. Confronto no interior do RN: Quatro suspeitos de integrar facção criminosa morrem em troca de tiros com a polícia.

Após a confissão na Delegacia de Homicídios, o suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *