Uma idosa de 62 anos foi presa na quarta-feira (26) em Jucurutu, no interior do Rio Grande do Norte, sob suspeita de abusar sexualmente de um homem de 33 anos com deficiência. A Polícia Civil do estado informou que a prisão ocorreu após investigações que revelaram que a suspeita filmava os atos.
A Polícia Civil não especificou o tipo de deficiência da vítima.
Segundo a Polícia Civil, a investigação teve início após denúncias. Os agentes reuniram evidências que confirmaram a ocorrência dos abusos e a autoria do crime, o que levou à expedição de um mandado de prisão preventiva contra a idosa pelo Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte. Ela é investigada por estupro de vulnerável. Casos como esse, infelizmente, ainda ocorrem; recentemente, em Extremoz, um caso de Feminicídio em Extremoz: Marido Confessa Crime e é Preso por Matar Esposa na Frente do Filho chocou a população.
A idosa foi detida e levada à delegacia para os procedimentos legais antes de ser encaminhada ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. A prisão foi efetuada por policiais civis da 51ª Delegacia de Polícia de Jucurutu. Em Natal, a polícia também tem atuado para combater crimes, como em um caso recente onde a Polícia prende nove suspeitos de roubo de carros 0km planejado por funcionário de concessionária.
⬇️ Veja abaixo: pesquisa aponta que um em cada três adolescentes sofreu violência sexual na internet
Leave a Reply