Deputada Carla Dickson liderará projeto Mulheres Conservadoras no RN a convite de Damares Alves

Após veto do Governo do RN, Carla Dickson entra com projeto na Câmara para punir quem invadir propriedades privadas

A deputada federal Carla Dickson (União Brasil-RN) aceitou o convite para coordenar o projeto Mulheres Conservadoras no Rio Grande do Norte. A iniciativa, de caráter apartidário, visa capacitar mulheres do espectro conservador em conceitos políticos e é liderada nacionalmente por Michelle Bolsonaro.

O convite foi formalizado pela senadora Damares Alves (Republicanos-DF) durante uma reunião realizada na terça-feira (25). A deputada expressou sua honra em liderar o projeto no estado.

Segundo Carla Dickson, o projeto representa "um espaço importantíssimo pra nós mulheres, principalmente nos tempos atuais, onde vemos tantos projetos e iniciativas atacando as famílias, a favor das drogas e do aborto, por exemplo. Esse convite é fruto do reconhecimento ao trabalho que já venho fazendo há anos e estou honrada. Me sinto cheia de energia para comandar nosso exército das potiguares conservadoras", afirmou. Carla Dickson, que inclusive já assumiu mandato na Câmara Federal, demonstra preocupação com temas como o aborto, tema sobre o qual a Justiça suspendeu resolução do Conanda sobre aborto legal em menores.

O projeto Mulheres Conservadoras é aberto a mulheres de diversas áreas, não se restringindo apenas a parlamentares. A data da posse de Carla Dickson como coordenadora no Rio Grande do Norte será definida nos próximos dias. O evento de posse está previsto para ocorrer em Natal e contará com a presença da senadora Damares Alves e de Michelle Bolsonaro.

Veja publicação relacionada: