Líder de facção criminosa morre em confronto com a polícia em Rafael Fernandes

Angicos: MPRN deflagra operação contra grupo suspeito de tráfico de drogas e de monitorar policiais

Um homem de 25 anos, identificado como líder de uma facção criminosa com atuação em Pau dos Ferros, foi morto em confronto com policiais em Rafael Fernandes. A operação, que resultou na morte do suspeito, também levou à prisão em flagrante de outros dois indivíduos por posse de drogas.

A ação policial foi uma iniciativa conjunta da Polícia Civil, por meio da 53ª Delegacia de Polícia (DP) de Pau dos Ferros e do 4º Núcleo de Investigação Qualificada (NIQ), e da Polícia Militar. O objetivo era localizar e prender o suspeito, que estava foragido da Justiça.

De acordo com informações da Polícia Civil, durante a operação, o foragido foi encontrado e resistiu à prisão, abrindo fogo contra os policiais. Houve troca de tiros e o suspeito foi atingido. Ele chegou a ser socorrido e levado a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu. Além do confronto, a polícia apreendeu armas e drogas com o suspeito.

Os outros dois homens detidos em flagrante foram encaminhados à delegacia para os procedimentos legais cabíveis. Após a formalização de suas prisões, eles foram levados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A operação policial representa um esforço contínuo das forças de segurança no combate à criminalidade na região. Câmara aprova projeto que criminaliza uso de drones por facções criminosas.

Ainda sobre o assunto, em Operação policial em Mossoró apreende mensagens de facção criminosa em bíblia; cinco presos.

Acompanhe mais informações sobre a segurança pública no estado, RN recebe 2,3 mil câmeras corporais para segurança pública e RN terá 2,3 mil câmeras corporais para segurança pública.

Outro caso em Pau dos Ferros: Homem morre afogado em lagoa de Pau dos Ferros após suposto surto.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *