Mossoró: Corpos Carbonizados Encontrados em Assentamento Rural; Polícia Investiga Desaparecimento

Dois corpos são encontrados carbonizados dentro de carro incendiado na zona rural de Mossoró

A Polícia Civil de Mossoró, no Rio Grande do Norte, investiga a descoberta de dois corpos carbonizados encontrados na noite de terça-feira (1º) dentro de um carro incendiado na zona rural da cidade. O caso ocorreu no assentamento São Romão, próximo à Maísa. Recentemente, Mossoró promoveu uma ação de saúde animal, mostrando a diversidade de acontecimentos na cidade.

Os investigadores suspeitam que as vítimas, um homem e uma mulher, foram assassinadas. O delegado Renato Oliveira informou que há indícios de que os corpos sejam de um casal que estava desaparecido desde a segunda-feira (31). Segundo o delegado, as vítimas teriam sido vistas pela última vez no bairro Abolição 2, em Mossoró. O MPRN Recomenda Vistorias Semestrais do Detran em Frota Escolar de Mossoró, um tema relevante para a segurança na região.

O veículo encontrado, um Golf, é do mesmo modelo utilizado pelas pessoas desaparecidas, o que reforça a suspeita da polícia.

Uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) esteve no local para realizar a perícia e recolher os corpos. Os peritos informaram que tentarão identificar as vítimas através da arcada dentária, devido ao estado de carbonização dos corpos. Exames necroscópicos serão realizados para determinar a causa das mortes. A Polícia do RN concluiu recentemente um inquérito sobre a morte de uma candidata a vereadora.

O delegado Renato Oliveira informou que familiares das pessoas desaparecidas serão chamados para prestar depoimento, o que deve dar continuidade às investigações. A MPRN abriu uma seleção para assessor jurídico na Promotoria de Justiça de Mossoró, mostrando o dinamismo da justiça na área.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil, que busca identificar os autores e a motivação do crime.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *